
Assassin’s Creed Shadows: Claws of Awaji estreia com recepção mista da crítica
Publicado em 16 de setembro de 2025 às 19:46
1 min de leituraA Ubisoft lançou hoje Assassin’s Creed Shadows: Claws of Awaji, a primeira grande expansão para o mais recente capítulo da franquia de assassinos. As primeiras notas da DLC começaram a sair e a recepção tem sido mista.
Claws of Awaji encontra-se com uma média de 70 no MetaCritic e 69 no OpenCritic. A expansão foi elogiada por trazer uma ilha pequena, porém densa, com ritmo mais focado e finalmente um desfecho para a história, a qual parecia incompleta no jogo base. Por outro lado, as críticas recaem sobre a falta de novidades empolgantes, uma narrativa considerada esquecível, a ausência de uma nova arma para Yasuke e a falta de aprofundamento no conflito entre Assassinos e Templários.
Análises
• 90 – GamingBolt
• 85 – GameStar
• 70 – But Why Tho?
• 70 – MMORPG.com
• 65 – SECTOR
• 65 – Everyeye
• 60 – IGN
• 60 – Wccftech
GamingBolt – 90
Assassin’s Creed Shadow: Claws of Awaji é um excelente refinamento do jogo base, trazendo uma nova ilha pequena, porém densa, uma história mais focada e a maior parte dos excessos do jogo original eliminado.
But Why Tho? – 70
Claws of Awaji oferece um novo local sólido para explorar, uma arma divertida para Naoe e uma boa conclusão para a história do jogo, que inicialmente parecia incompleta.
Fonte: GameVicio
Leia também
- Assassin’s Creed Shadows chega ao Switch 2 em dezembro e revela novo roadmap

Assassin’s Creed Shadows 2 chega oficialmente ao Nintendo Switch 2 no dia 2 de dezembro, conforme a Ubisoft e Nintendo revelaram. A novidade chega acompanhada da divulgação de um novo roadmap do game, detalhando o que os jogadores podem esperar em updates futuros para o título.
💬 0 - Assassin’s Creed Shadows ganha data para chegar ao Switch 2

Meses depois de ser lançado mundialmente, Assassin’s Creed Shadows está pronto para expandir sua base de jogadores.
💬 0 - Relembre o Assassin’s Creed que recriou o Louvre em detalhes

O ministro da Justiça francês Gérald Darmanin admitiu publicamente que “as autoridades falharam” e que o sistema de segurança apresentou brechas críticas.
💬 0