
Criador de Invencível afirma que Omni-Man venceria facilmente o Superman
Publicado em 12 de outubro de 2025 às 20:09
1 min de leituraO criador de Invencível, Robert Kirkman, colocou um ponto final na acalorada discussão que domina fóruns e redes sociais há anos: quem venceria em um combate entre o Superman, Omni-Man e Homelander. O debate foi reacendido em 2025, considerado por muitos como “o ano do Superman”, graças ao retorno do Homem de Aço aos cinemas no blockbuster dirigido por James Gunn.
Comentando sobre o assunto, Kirkman afirmou que Omni-Man seria facilmente o ganhador. O autor afirma que o universo de The Boys é mais pé no chão, o que elimina Homelander da competição. Já o Superman, ele afirma que é um “completo lixo”, não tendo chance contra seu personagem.
“Bem, o Homelander é um fracote. E não digo isso de forma provocativa — é só que o mundo de The Boys é muito mais pé no chão. Então, em comparação com outros super-heróis, o Homelander está bem abaixo na escala de poder.
Mas o Superman é péssimo. O Omni-Man o derrotaria com facilidade. Já disse isso antes — e toda vez que digo, um monte de fãs do Superman (acredite se quiser que existem) aparecem do nada e me atacam online, como se eu tivesse dito algo que não fosse definitiva e indiscutivelmente verdade. Mas o Omni-Man acabaria completamente com aquele cara. O Superman, ‘Ah, meu Deus, na Era de Ouro ele movia planetas.’ Tá bom, tanto faz. Vai saber se o Omni-Man também não conseguiria fazer isso? Talvez conseguisse. Talvez valha a pena prestar atenção na 4ª temporada. Quem sabe? Mas, sim, acho que o Superman é um completo lixo.”
Essa não é a primeira vez que o autor mostra desdenho pelo Superman. No passado, ele já afirmou que o herói da DC era “chato” e “perfeito demais” como personagem.
Fonte: GameVicio
Leia também
- Chainsaw Man: O Filme – Arco da Reze estreia com nota perfeita e supera Demon Slayer

O aguardado Chainsaw Man: O Filme – Arco da Reze estreou nos cinemas com uma recepção impecável da crítica, alcançando 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. A marca coloca o longa à frente do filme de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – Castelo Infinito, que possui 98% na plataforma.
💬 0 - A cena que transformou “De Volta Para o Futuro” em clássico imortal

Aos 19 minutos de projeção, “De Volta Para o Futuro” (1985) deixa de ser apenas mais uma comédia adolescente dos anos 80 e se transforma automaticamente em fenômeno cultural atemporal. A sequência do estacionamento do Twin Pines Mall, onde Doc Brown (Christopher Lloyd) revela o DeLorean pela primeira vez a Marty McFly…
💬 0 - Pérolas do streaming: o que assistir na HBO Max, na Netflix e na Apple TV+ em outubro

The Paper (2025)
💬 0