
Destiny 2 atinge baixa histórica de jogadores na Steam
Publicado em 8 de outubro de 2025 às 17:29
1 min de leituraEmbora Destiny 2 ainda seja considerado um dos grandes jogos de serviço da atualidade, o game da Bungie parece que tem perdido interesse da base de jogadores. Recentemente, o título atingiu seu número mais baixo de jogadores na Steam, mesmo com boas novidades a caminho.
Imagem: Bungie
Destiny 2 tem recorde de baixa na Steam
Por enquanto, é possível ver somente o número de jogadores simultâneos na Steam – e, por conta disso, é um pouco difícil pintar um panorama completo. Porém, ele traz um indicativo: e, dessa maneira, Destiny 2 não está em um momento muito bom.
Imagem: SteamDB
Segundo o The Game Post (e que podemos verificar no SteamDB), a média de jogadores do mês está em 18.100, um dos menores números da história do game desde que ele estreou em 2019 na plataforma da Valve. No último dia 7, os números subiram um pouco, mas ainda tivemos um período menos movimentado.
Uma das formas de Destiny 2 retornar com uma boa base de jogadores é a próxima expansão, chamada de Renegades, que terá conteúdo de Star Wars em colaboração, algo que pode chamar atenção de muitos usuários – incluindo novos jogadores.
Imagem: Bungie
A Bungie esteve envolta em algumas polêmicas recentes, como casos de plágio e demissões na companhia. E você, ainda joga Destiny 2? E se não, o que faria você voltar?
Fonte: Flow Games
Leia também
- Novo Skate supera a marca de 15 milhões de jogadores
Independente da sua opinião sobre o quão bom ou ruim o novo jogo Skate ficou, uma coisa não dá para negar: bastante gente teve curiosidade de testá-lo.
💬 0 - Steam foi alvo de ataque DDoS que também atingiu Riot, PlayStation e Xbox
Na última terça-feira (7), o Steam apresentou um comportamento fora do comum ao ficar fora do ar durante algum tempo. E, segundo dados do Downdectector, a loja para PC foi alvo de um ataque DDoS massivo que também afetou as redes do PlayStation, do Xbox, da Epic Games Store e os sistemas de Riot Games, entre outras em…
💬 0 - Revolta no Game Pass: jogadores acionam Procon após Microsoft dobrar preço no Brasil
A Microsoft acaba de virar alvo de uma onda de reclamações que pode resultar em investigação formal no Brasil. O motivo? O Xbox Game Pass Ultimate saltou de R$ 60 para R$ 120 mensais — um aumento de 100% que pegou jogadores de surpresa e gerou revolta nas redes sociais.
💬 0