Pular para o conteúdo
Galaxy Ring fica preso a dedo de usuário após bateria inchar
Games
galaxy
ring
fica
preso
dedo
usuário

Galaxy Ring fica preso a dedo de usuário após bateria inchar

Publicado em 30 de setembro de 2025 às 10:02

1 min de leitura

Galaxy Ring no evento Unpacked de Paris, em 2024 • A bateria do Galaxy Ring do youtuber Daniel Rotar inchou, o que prendeu o anel em seu dedo e o impediu de embarcar em um voo.

• A equipe médica usou gelo e lubrificante para remover o anel, já que tentativas com sabão e creme hidratante pioraram a situação.

• A Samsung afirmou estar em contato com Rotar para investigar o caso, destacando que tais incidentes são raros.

O youtuber Daniel Rotar teve problemas com seu Galaxy Ring: a bateria inchou, o anel ficou preso ao dedo e o usuário não conseguia retirar o acessório da mão.

O defeito técnico teve consequências bastante desagradáveis: Rotar foi impedido de embarcar em um voo e precisou de ajuda médica para remover o aparelho.

O que aconteceu com o Galaxy Ring?

O youtuber compartilhou sua história na rede social X (antigo Twitter). A bateria do Galaxy Ring começou a inchar enquanto Rotar usava o dispositivo. Nas fotos que ele compartilhou, dá para ver que a proteção interna do acessório estourou e foi empurrada em direção ao dedo.

Update:

– I was denied boarding due to this (been travelling for ~47h straight so this is really nice ). Need to pay for a hotel for the night now and get back home tomorrow

– was sent to the hospital, as an emergency

– ring got removed

You can see the battery all… https://t.co/SRPfYI92Zg pic.twitter.com/ob8uUp5BeW

— Daniel (@ZONEofTECH) September 29, 2025

Fonte: Tecnoblog

Leia também