
GTA 6: Rockstar “não falha”, diz líder dos Saints Row antigos
Publicado em 15 de outubro de 2025 às 14:56
1 min de leituraComo uma franquia que nasceu abertamente inspirada em GTA e visivelmente para tentar “competir” com a série da Rockstar, Saints Row deixou sua marca no passado, mas certamente enterrou novas possibilidades com o fracassado reboot. Como isso faria frente a GTA 6?
Chris Stockman, diretor de design dos primeiros títulos do competidor de Grand Theft Auto, teceu comentários positivos sobre a Rockstar.
GTA 6 não vai falhar?
Em entrevista ao site Esports Insider, Stockman opina que a Rockstar pode ser a única empresa de games capaz de não falhar na indústria atualmente.
• Console mais barato para jogar GTA é no Low Games!
Imagem: Rockstar Games
“Lembro-me de quando lançaram aquele jogo de ping-pong [Table Tennis] só para testar seu sistema de animação antes de GTA 4. Se você olhar a história dos produtos da Rockstar, [verá que] nunca falharam. Duvido que falhariam agora”, afirmou.
Ele ainda disse que GTA Online segue extremamente popular e que, mesmo se nem existisse GTA 6, o Online poderia ter uma “jornada lucrativa de 10 anos”.
Sobre o reboot de Saints Row, que foi um flop retumbante (e do qual ele não participou), o diretor disse ter sido uma “ideia terrível” e que não precisavam fazer um reboot, uma vez que os personagens antigos são “amados” na série. “Chame de outra coisa, não é Saints Row de forma alguma”, esbravejou.
E aí, há chances da Rockstar falhar com GTA 6 ou jamais? Opine aqui embaixo, na seção de comentários!
Fonte: Flow Games
Leia também
- Chefe de Assassin’s Creed diz que não deixou a Ubisoft por vontade própria

Na última terça-feira (14), a Ubisoft anunciou que, após passar os três últimos anos comandando a série Assassin’s Creed, Marc-Alexis Coté havia decidido deixar a empresa. No entanto, o desenvolvedor veio a público para afirmar que a história não é bem essa e, na prática, ele foi forçado a se afastar de sua posição.
💬 0 - Rockstar vai cobrar US$ 100 em GTA 6? Estudo mostra por que isso seria um erro

A Rockstar Games enfrenta o dilema de precificação mais importante da história dos videogames. Cobrar US$ 100 por GTA VI parece tentador, mas um novo estudo baseado em milhares de consumidores revela que essa estratégia seria um tiro no pé financeiro.
💬 0 - Clair Obscur: estúdio diz que não quer se prender apenas a RPGs de turno

A Sandfall Interactive acabou conquistando a todos com o seu jogo Clair Obscur: Expedition 33, o qual trouxe um RPG de turno que agradou até mesmo a quem nunca foi fã do gênero. Agora os jogadores estão empolgados com o próximo título do estúdio, mas pode não ser o que esperam.
💬 0