
Is Hollow Knight: Silksong too hard? Well, it depends on what you mean by “hard.”
Publicado em 15 de agosto de 2025 às 15:13
2 min de leituraIntergalactic: The Heretic Prophet é a mais nova IP em desenvolvimento pela Naughty Dog, sendo dirigido por Druckmann. O diretor conversou recentemente com o portal Variety, onde comentou mais sobre o projeto.
Segundo Druckmann, Intergalactic deverá não apenas ser o jogo mais ambicioso da Naughty Dog até hoje, como também o mais caro de se desenvolver.
“Estamos trabalhando a todo vapor. Já disse isso antes, mas agora realmente quero dizer: é o jogo mais ambicioso que já fizemos. É o jogo mais expansivo que já fizemos e, talvez, até o mais caro quando terminarmos.”
Embora afirme que o trailer de anúncio “não chega nem perto de mostrar” o jogo de verdade, infelizmente o diretor não pode dar uma previsão de quando teremos novidades, já que é algo que precisa ser feito em coordenação com o marketing da Sony.
Comentando sobre o gameplay do jogo, Druckmann explica que a trajetória da Naughty Dog é de constante evolução: de Uncharted, com ação em terceira pessoa e narrativa emocional, para The Last of Us, que incorporou um design mais amplo. Intergalactic deve trazer uma evolução similar.
Você pode olhar para nossos títulos anteriores e ver a evolução: começamos com Uncharted, onde estávamos realmente nos aprimorando em jogos de ação com personagens realistas, shooter em terceira pessoa, combinados com uma narrativa emocional. Com The Last of Us, adicionamos alguns elementos de RPG e começamos a experimentar layouts lineares mais amplos.
Seguindo essa trajetória, adicionando ficção científica, você começa a ter uma ideia do que estamos fazendo — e ainda fomos além, ficando ainda mais ambiciosos. Estou realmente ansioso para ver como tudo vai se unir. Acho que todos vocês vão se surpreender agradavelmente com o resultado.
Outra novidade comentada por Druckmann, é que alguns estúdios já começaram a procurar a Naughty Dog, interessados em fazer uma adaptação do jogo, similar ao que aconteceu com Uncharted e The Last of Us.
No entanto, nada ainda foi decidido, com a equipe não querendo apressar as coisas e focada primeiro em criar um ótimo jogo. “Isso precisa ser, antes de tudo, um videogame fantástico, e então, se isso acontecer e tivermos a parceria certa, essas oportunidades seriam ótimas”, comentou ele.
Fonte: CBR Comics News (EN)
Leia também
- DC K.O.: Knightfight #1 expande o evento e entrega um Batman em novo conflito existencial

Com roteiro de Joshua Williamson e arte vibrante de Dan Mora, DC K.O.: Knightfight #1 mergulha em uma nova fase do megaevento da DC — colocando Batman frente a frente com versões alternativas e explorando temas de legado, culpa e identidade.
💬 0 - Nova imagem da Arlequina do Universo Absolute é revelada

Uma nova arte da Arlequina do Universo Absolute foi revelada em uma capa variante de *Absolute Batman #14*, mostrando uma versão totalmente diferente da personagem criada por Scott Snyder.
💬 0 - DC K.O. #1 ganha segunda impressão após esgotar nas comic shops

Após o sucesso instantâneo de DC K.O. #1, a DC anuncia a segunda impressão da HQ de Scott Snyder e Javi Fernández, junto de Justice League: The Omega Act Special #1 e Titans #28.
💬 0