
One Piece: Confira os primeiros spoilers do capítulo 1170
Publicado em 25 de dezembro de 2025 às 10:10
2 min de leituraEstimated reading time: 2 minutos
O capítulo 1170 do mangá de One Piece promete movimentar drasticamente a narrativa ao revelar a tão aguardada Lendária Akuma No Mi. Abaixo, você pode conferir o resumo de spoilers publicados pelo perfil Pew Piece, que é famoso por adiantar várias informações sobre o mangá:
Loki entra em um confronto decisivo contra Ragnir, com revelações impactantes envolvendo os imortais e a proteção desse poder ao longo do tempo.
Harald declara que ninguém jamais comeu a Fruta do Diabo Lendária porque Ragnir a protegeu desde sempre. Durante a batalha, Gaban entra em cena para explicar como é possível causar dano aos imortais: basta revestir os ataques com o Haki do Conquistador, o que provoca dor e retarda sua regeneração. Segundo ele, essa estratégia funcionou diversas vezes contra os Cavaleiros Sagrados que tentaram sequestrar Shanks no passado, mas sempre foram derrotados pelos Piratas do Roger.
A luta entre Loki e Ragnir segue intensa, embora ambos estejam exaustos. Loki tem seu martelo destruído e Ragnir surpreende ao se transformar em um esquilo adorável. Em seguida, o esquilo aceita Loki, abre o baú da Fruta do Diabo e permite que ele a consuma.
O visual da nova forma de Loki não é totalmente revelado, mas vê-se que suas mãos se transformam em garras, apenas sua silhueta é mostrada.
A batalha final contra Harald então começa. Loki e Ragnir (agora em sua forma humana) unem forças para aplicar um golpe devastador, revestido com Haki do Conquistador e eletricidade. O ataque é tão poderoso que despedaça Harald por completo.
Animados? Lembrando que o novo capítulo ficará disponível no Mangá Plus.
• Siga o O Vício no Google Notícias e não perca nada sobre Cultura Pop!
• One Piece terá série de curtas em anime focada em Chopper
• One Piece: A Série ganha novo teaser da segunda temporada
O post One Piece: Confira os primeiros spoilers do capítulo 1170 apareceu primeiro em O Vício.
Fonte: O Vicio


