
Socorro!: Rachel McAdams foi escalada por ter sido subutilizada em Doutor Estranho
Publicado em 7 de fevereiro de 2026 às 22:13
1 min de leituraDe acordo com Sam Raimi em conversa com a Total Film, a atriz Rachel McAdams foi escolhida para estrelar o filme "Socorro!" por ter sido subutilizada em Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura e, depois desse filme, ele prometeu a si mesmo que trabalharia com ela novamente.
Assim, Raimi chamou a atriz para estrelar o filme Socorro!: "Primeiramente, ela é uma pessoa perfeita para o trabalho, já que é uma atriz brilhante. Eu tive a chance trabalhar com ela em meu último filme e vi o quanto ela era talentosa, mas acabou sendo subutilizada e eu prometi a mim mesmo que trabalharia com ela novamente. E então, esse filme apareceu"
Ele adiciona: "O fato dela não ter interpretado uma vilã antes é o que me diz isso, realmente faz a audiência ficar surpresa"
• Socorro!, terror de Sam Raimi, supera projeções em estreia nos EUA
• Socorro! | Terror de Sam Raimi conquista nota promissora no CinemaScore
Socorro! está atualmente em cartaz nos cinemas brasileiros.
O post Socorro!: Rachel McAdams foi escalada por ter sido subutilizada em Doutor Estranho apareceu primeiro em O Vício.
Fonte: O Vicio
Leia também
- “Mais conteúdo por menos”: Netflix defende compra da Warner e promete reduzir preço da assinatura

Em uma audiência tensa no Senado dos Estados Unidos, Ted Sarandos, co-CEO da Netflix, defendeu a proposta de aquisição da Warner Bros. Discovery (WBD) com um argumento ousado: a fusão vai baratear a conta do consumidor.
💬 0 - O rei do usado: iPhone 13 foi o smartphone usado mais vendido na OLX em 2025

Um levantamento da OLX revelou que o iPhone 13 foi o smartphone usado mais vendido do Brasil em 2025, consolidando-se como o novo campeão de liquidez do mercado nacional.
💬 0 - Socorro! | Terror de Sam Raimi conquista nota promissora no CinemaScore

O aguardado retorno de Sam Raimi ao gênero que o consagrou está repercutindo positivamente entre o público norte-americano. O filme Socorro! garantiu uma nota "B+" no CinemaScore, uma pontuação considerada ótima para produções de terror com classificação R-Rated (para maiores de 18 anos).
💬 0