
Splinter Cell: Deathwatch não trouxe a voz de Sam Fisher dos jogos para que a série pudesse continuar por muito tempo
Publicado em 18 de setembro de 2025 às 09:49
1 min de leituraA nova série animada Splinter Cell: Deathwatch não contará com a voz icônica de Michael Ironside como Sam Fisher. O showrunner Derek Kolstad, conhecido por John Wick, revelou que o ator Liev Schreiber assumirá o papel do lendário agente na adaptação da Netflix.
“Eu adorava ele (Ironside), mas no final das contas, foi tipo, ‘Se vamos fazer isso por um bom tempo, precisamos de uma nova voz‘”, explicou Kolstad em entrevista ao IGN. A decisão marca uma mudança significativa para a franquia, já que Ironside dublou o protagonista em praticamente todos os jogos da série desde 2002. Considerando que Ironside já está com 75 anos, a equipe preferiu escolher alguém melhor para continuar a adaptação por anos.
A escolha de Schreiber não foi aleatória. O ator já possui experiência no universo de Tom Clancy, tendo interpretado John Clark no filme “A Soma de Todos os Medos”. “Quando seu nome surgiu, olhamos através das lentes de John Clark. São ambos personagens de Clancy, estão ligados, mesmo criador, mesmo universo, e pareceu simplesmente perfeito”, destacou o showrunner.
Na nova série animada, Sam Fisher aparece mais velho do que nas versões dos jogos, apresentando uma história do lendário agente sendo atraído de volta ao campo quando uma jovem operativa ferida procura sua ajuda.
A série estreia globalmente na Netflix em 14 de outubro de 2024. Recentemente tivemos o primeiro trailer da série sendo apresentado.
Fonte: GameVicio
Leia também
- The Batman II: Matt Reeves promete vilão nunca visto antes no cinema
Matt Reeves, diretor de The Batman II, revelou que o aguardado filme apresentará um vilão que nunca foi visto antes no cinema. Em entrevista recente no tapete vermelho com Josh Horowitz, o cineasta compartilhou que a sequência se concentrará mais na figura de Bruce Wayne, explorando o homem por trás da máscara de form…
💬 0 - Sessão de Demon Slayer acaba em caso de polícia após mãe levar crianças para ver o filme +18
Uma mãe levou duas crianças para assistir ao filme Demon Slayer: Castelo Infinito em uma sessão de cinema, mas foram impedidos de entrar devido à classificação indicativa para maiores de 18 anos. A família entrou na sala sem autorização, gerando confusão, e recusou-se a sair, levando ao acionamento da polícia.
💬 0 - Samsung Galaxy: saiba as diferenças entre as linhas A, M, S e Z
Samsung conta com diversas linhas de celulares voltadas para públicos diferentes (Imagem: Reprodução/Samsung)
💬 0