Pular para o conteúdo
Steven Spielberg queria dirigir um filme de Call of Duty, mas a Activision rejeitou a proposta
Cinema
steven
spielberg
queria
dirigir
filme
call

Steven Spielberg queria dirigir um filme de Call of Duty, mas a Activision rejeitou a proposta

Publicado em 5 de setembro de 2025 às 08:26

1 min de leitura

Fonte: GameVicio

Recentemente foi confirmado oficialmente que um filme baseado em Call of Duty está em andamento pela Paramount, sendo produzido pela Skydance, produtora envolvida em filmes como Top Gun: Maverick e Missão Impossível.

No entanto, tudo poderia ter sido muito diferente, com Steven Spielberg envolvido. Conforme reportado pelo Puck News, Steven Spielberg, que é um grande fã de Call of Duty, quis dirigir um filme baseado na franquia.

Activision rejeitou a proposta de Steven Spielberg porque ele exigiu controle total do projeto. A Activision optou por uma proposta da Paramount, que ofereceu mais controle ao estúdio.

Leia Mais

• Metal Gear Solid Delta alcançou 1 milhão de unidades no seu primeiro dia • Sony está confiante: Embargo de Ghost of Yotei termina uma semana antes do lançamento

“Mas com Spielberg vem o famoso ‘Acordo Spielberg’, que inclui condições financeiras de ponta, corte final e controle total sobre a produção e o marketing”, relata o Puck.

 

O novo chefe da Paramount comparou o projeto de Call of Duty a Top Gun: Maverick, prometendo excelência na produção, embora os detalhes sejam desconhecidos.

O novo projeto de Steven Spielberg é um filme de ficção científica ainda sem título, com estreia prevista para o próximo verão.

Já o longa de Call of Duty segue sem data de lançamento.

Fonte: GamesRadar

 

Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo

Leia também