
Stranger Things | “Final secreto” da série vira piada com Finn Wolfhard no SNL
Publicado em 18 de janeiro de 2026 às 19:06
1 min de leituraDurante a estreia da 51ª temporada do Saturday Night Live (SNL), Finn Wolfhard, conhecido por interpretar Mike Wheeler em Stranger Things, liderou uma sátira sobre o futuro da franquia da Netflix.
Acompanhado por seus colegas de elenco Gaten Matarazzo (Dustin) e Caleb McLaughlin (Lucas), o ator participou de um segmento que imaginou a existência de um lendário "nono episódio" da última temporada, além de diversos derivados absurdos para a série.
No esquete, o programa brincou com a teoria da conspiração apelidada de "Conformity Gate".
Em uma cena, o personagem de Wolfhard grita que "tudo o que pensávamos que aconteceu foi uma ilusão plantada por Vecna", parodiando as complexas (e muitas vezes desesperadas) teorias criadas pela base de fãs insatisfeita com o desfecho oficial de oito episódios.
A piada toca na ferida da recusa de parte do público em aceitar o fim da narrativa. Veja abaixo o esquete do programa cômico:
Todas as temporadas de Stranger Things estão disponíveis no catálogo da Netflix.
• Stranger Things | Diretora se pronuncia sobre especulado uso de IA em última temporada
• Stranger Things | Joe Keery e Gaten Matarazzo planejam continuar trabalhando juntos
O post Stranger Things | “Final secreto” da série vira piada com Finn Wolfhard no SNL apareceu primeiro em O Vício.
Fonte: O Vicio
Leia também
- Kojima elogia Stranger Things e afirma que a série o ajudou a seguir em frente em um momento difícil

Hideo Kojima manifestou sua admiração pela série Stranger Things. O renomado criador da franquia Metal Gear Solid e fundador da Kojima Productions compartilhou suas impressões após assistir o desfecho da popular produção da Netflix em suas redes sociais.
💬 0 - Stranger Things | Finn Wolfhard planeja pausa na atuação para focar na música

Estimated reading time: 2 minutos
💬 0 - Final de Stranger Things foi inspirado por O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei

Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores de Stranger Things, revelaram que o final a série foi diretamente influenciado pelo épico final da trilogia de O Senhor dos Anéis. Em entrevista à Deadline, os showrunners confirmaram que usaram O Retorno do Rei como referência principal para estruturar o encerramento da série.
💬 0