
Bully 2: Dan Houser explica por que jogo nunca saiu
Publicado em 29 de setembro de 2025 às 09:31
1 min de leituraO Bully é um jogo que aborda assuntos que podem ser considerados polêmicos nos dias atuais, mas conquistou muitos jogadores em 2006. Após anos esperando por uma continuação, os fãs agora recebem uma justificativa por qual motivo ela nunca chegou.
Fundador da Rockstar comenta sobre Bully 2
Durante uma entrevista à IGN na L.A. Comic Con, Dan Houser, um dos fundadores da Rockstar Games, foi questionado por qual motivo Bully 2 nunca saiu. Em sua resposta, ele indicou que a limitação da equipe pode ter sido um fator decisivo:
Acho que foi apenas uma questão de capacidade. Se você tem uma equipe criativa reduzida e uma liderança sênior pequena, simplesmente não consegue tocar todos os projetos que gostaria.
Considerando o período em que Bully 2 estaria em produção, é possível notar que ele coincidia com o desenvolvimento de GTA V. Com recursos humanos limitados, o estúdio aparentemente precisou priorizar seus esforços, o que pode ter levado o projeto de Bully 2 a ser deixado de lado.
Código-fonte do GTA V dá pistas
Em 2023, um vazamento do código-fonte do GTA 5 chegou a revelar alguns detalhes interessantes. Um deles apontava justamente que Bully 2 esteve em produção, algo que nunca havia sido confirmado pela empresa.
Imagem: Rockstar Games
E aí, leitor! Gostaria de ver o jogo sair um dia? Saudades de Jimmy Hopkins como protagonista? Qual sua melhor lembrança com o jogo? Participe ao deixar seu comentário!
Quer encontrar os melhores preços de games na internet? Conheça o Low Games! Descontos em jogos, acessórios, consoles, gift cards e muito mais para todas as marcas! Visite: https://www.lowgames.com.br/
Fonte: Flow Games
Leia também
- O que são plataformas de jogos? Conheça as principais lojas de videogames

Atualmente, cópias digitais de jogos são distribuídas via plataformas de gamesPlataformas de jogos ou gaming platforms são ambientes digitais usados para a distribuição e gestão de games. Em outras palavras, trata-se de um hub que reúne catálogos de jogos à venda, biblioteca de títulos adquiridos, conexões, e serviços…
💬 0 - GTA que mudou tudo completa 24 anos

A palavra “revolucionário” requer um certo cuidado em sua aplicação, mas é perfeitamente compatível com GTA.
💬 0 - Ghost of Yōtei: Estúdio explica por que optou por um final único, diferente de Tsushima

A Sucker Punch Productions revelou o motivo por trás da decisão de criar apenas um final para Ghost of Yōtei, diferente do que fez em Ghost of Tsushima. Em entrevista recente, o escritor-chefe Ian Ryan explicou que, embora o estúdio tenha considerado múltiplas possibilidades de conclusão para a jornada da protagonista…
💬 0