Pular para o conteúdo
Devs de Ghost of Yotei comemoraram o adiamento de GTA 6
Games
devs
ghost
yotei
comemoraram
adiamento
gta

Devs de Ghost of Yotei comemoraram o adiamento de GTA 6

Publicado em 10 de setembro de 2025 às 12:45

2 min de leitura

Fonte: Adrenaline

O adiamento de GTA 6 deve ter sido um alívio para muitos estúdios que não querem ver seus lançamentos concorrendo com um dos jogos mais aguardados da história. E é exatamente isso que Nate Fox, diretor criativo de Ghost of Yotei, admitiu numa entrevista recente.

O comentário veio numa entrevista estilo “ping-pong” com Ben Hanson, no canal MinnMax. O vídeo traz 125 perguntas rápidas sobre Ghost of Yotei e logo no início Hanson pergunta se o estúdio Sucker Punch “abriu champanhe” quando ficou sabendo do adiamento de GTA 6.

Fox responde em tom de brincadeira que eles ainda estão de ressaca, uma “ressaca de vários meses”, fazendo referência ao tanto de champanhe que teriam tomado. Falando de maneira mais sincera, ele declara que “foi um ótimo dia”.

Foto: Divulgação/Rockstar Games

Mapa de Ghost of Yotei é do tamanho de Tsushima

Fox não traz muitas informações inéditas na entrevista em relação ao que já tem sido divulgado sobre Ghost of Yotei. O vídeo, entretanto, é uma boa maneira de conferir quase tudo que se sabe oficialmente sobre o novo game de uma vez, de maneira rápida.

Fox confirma que o mapa do novo jogo é basicamente do mesmo tamanho de Tsushima. As atividades são mais variadas, então cada uma delas aparece em menor número, tentando oferecer mais opções ao jogador pelo mesmo número de horas de gameplay.

Divulgação/PlayStation

O diretor criativo também foi perguntado se o jogador assume o controle de outro personagem em algum momento de Ghost of Yotei, e escolheu não responder.

Sucker Punch não se opõe a um remaster de Infamous por outro estúdio

Em determinado momento da entrevista Hanson faz algumas perguntas sobre a série Infamous, que tornou a Sucker Punch famosa antes da desenvolvedora começar a trabalhar em Ghost of Tsushima.

O repórter pergunta a Fox se eles aceitariam que outro estúdio trabalhasse num remaster para Infamous, ao que o diretor criativo responde que “seria ótimo!”, mas não se aprofunda no assunto.

Leia mais:

• Ghost of Yotei ganha novo trailer e confirma modo Legends grátis em 2026

• Ghost of Yōtei promete reduzir repetição com novas abordagens de exploração

Leia também