
Ghost of Yotei: Sucker Punch focou na escala e grandiosidade para a sequência
Publicado em 28 de setembro de 2025 às 14:15
1 min de leituraGhost of Yotei terá uma duração ligeiramente maior que seu antecessor, mas esse não era o objetivo principal da Sucker Punch Productions. A desenvolvedora revelou que seu foco para a sequência de Ghost of Tsushima está em aprimorar a “grandiosidade e escala” do jogo, não em estender artificialmente seu tempo de conclusão.
Em entrevista ao Game File, Brian Fleming, co-fundador da Sucker Punch, explicou que a equipe buscou elevar a qualidade geral da experiência. “Você consegue subir de nível ao trabalhar em sequências. Pode ser performance, renderização, funcionalidades, polimento, transições nas animações e a forma como o som funciona. Todos esses elementos podem ser aprimorados”, afirmou Fleming, acrescentando que é uma “experiência prazerosa” poder “pegar algo bom e mirar no excelente”.
Segundo os diretores criativos Nate Fox e Jason Connell, o objetivo nunca foi aumentar a duração do jogo, mas sim adicionar mais polimento e variedade à experiência. Mesmo assim, Fleming confirmou que Ghost of Yotei levará “um pouco mais de tempo” para ser concluído em comparação com Ghost of Tsushima, que possui uma campanha principal de aproximadamente 25-30 horas.
Essa abordagem vai na contramão da tendência de sequências cada vez mais longas no mercado de jogos AAA. A Sucker Punch parece ter encontrado um equilíbrio entre melhorar a experiência sem inflar desnecessariamente o tempo de jogo, especialmente considerando a quantidade de lançamentos importantes que chegam ao mercado.
Fonte: GameVicio
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