
It: Bem-Vindos a Derry não está no limbo, garante CEO da HBO apesar da demora na renovação
Publicado em 3 de fevereiro de 2026 às 14:35
1 min de leituraA HBO garantiu que a segunda temporada de It: Bem-Vindos a Derry não está em um limbo de desenvolvimento, apesar da demora na renovação oficial da série. O CEO da emissora, Casey Bloys, tranquilizou os fãs em recente declaração sobre o futuro da produção derivada da obra de Stephen King.
“Deixe-me dizer, [a série] não está em limbo de forma alguma. Longe disso. Foi um enorme sucesso para nós“, afirmou o executivo em entrevista ao Deadline. A primeira temporada de It: Bem-Vindos a Derry se destacou como um dos maiores sucessos do HBO Max, atraindo 6,5 milhões de espectadores apenas no episódio final exibido há dois meses.
Bloys explicou que a demora para o anúncio oficial da renovação se deve ao processo criativo dos irmãos Muschietti. “Andy e Barbara [Muschietti] estão trabalhando arduamente para desenvolver uma ideia para a história que gostariam de contar em outra temporada. Eu adoraria fazer isso. Um dos desafios é que não há um livro específico em que basear a continuação, então é preciso criar algo novo“, comentou o CEO.
O diretor Andy Muschietti, responsável por vários episódios da primeira temporada e pelos filmes “It” e “It: Capítulo 2”, já revelou que a segunda temporada deve centralizar no Massacre da Gangue Bradley, um evento sangrento que é brevemente mencionado nos interlúdios do romance original de Stephen King. A abordagem seria similar ao que foi feito na primeira temporada com o incêndio do Black Spot, outro momento trágico na história da fictícia cidade de Derry.
“A trama se passará durante a Grande Depressão em Derry, e haverá alguns personagens novos e outros da primeira temporada, mas em versões mais jovens deles”, explicou Muschietti anteriormente à Variety.
A primeira temporada completa de It: Bem-Vindos a Derry está disponível no streaming da HBO Max/Max.
Fonte: GameVicio
Leia também
- “O fim do teclado está próximo”: CEO da SAP diz que voz substituirá digitação em 3 anos

Estamos em 2026, e a era da digitação manual de dados corporativos pode estar com os dias contados. Em entrevista recente, Christian Klein, CEO da gigante de software SAP, fez uma previsão ousada: o teclado, como ferramenta primária de input de dados nos negócios, deve se tornar obsoleto nos próximos dois ou três anos.
💬 0 - Série de The Last of Us pode não passar da terceira temporada, indica chefe da HBO

A adaptação de The Last of Us para um seriado live action caiu de uma popularidade extrema na primeira temporada para uma recepção consideravelmente negativa na segunda. E isso pode ter definido o futuro da série, conforme indicam comentários recentes do chefe da HBO.
💬 0 - Return to Silent Hill não foi bem recebido pela mídia especializada

O filme Return to Silent Hill (Terror em Silent Hill: Regresso para o Inferno) não começou bem entre os veículos especializados. A nova adaptação da franquia da Konami chegou ao Metacritic com um Metascore de 30, refletindo uma recepção majoritariamente negativa por parte da crítica internacional.
💬 0