
Marvel’s Blade: Diretor afirma que será um “jogo especial”, mas pede paciência dos jogadores por novidades
Publicado em 24 de dezembro de 2025 às 11:09
1 min de leituraA Arkane Lyon continua avançando no desenvolvimento de Marvel’s Blade, conforme confirmou o diretor do projeto Dinga Bakaba. Em resposta a um fã ansioso por atualizações, Bakaba revelou que a equipe está trabalhando intensamente e se mostra extremamente orgulhosa do que vem construindo nos últimos meses.
“A equipe está trabalhando arduamente e todos estão super orgulhosos e dando o seu máximo”, afirmou Dinga Bakaba em uma mensagem publicada nas redes sociais. O diretor pediu paciência aos fãs, prometendo que será “um jogo especial” que atenderá aos altos padrões estabelecidos tanto pela equipe quanto pelo público.
The team is hard at work, everyone is super proud and out doing themselves. Please be patient, it will be a special game and we all hope it will be meeting the high standards that we set for ourselves and for you all.
— Dinga Bakaba 451 (@DBakaba) December 23, 2025
Desde o anúncio inicial, poucas informações concretas foram reveladas sobre o jogo que coloca o famoso caçador de vampiros da Marvel como protagonista. A Arkane Lyon, conhecida por títulos como Dishonored e Deathloop, mantém os detalhes do projeto sob sigilo, compartilhando apenas alguns artworks.
De acordo com informações anteriores, o desenvolvimento de Marvel’s Blade entrou em fase plena de produção apenas em 2024, o que explica a escassez de materiais divulgados até o momento. Este cronograma sugere que ainda pode levar um tempo considerável até que o público possa ver o jogo em um estágio mais avançado de desenvolvimento.
Fonte: GameVicio
Leia também
- Kojima afirma que Death Stranding 2 é sua maior obra-prima até hoje

Hideo Kojima declarou recentemente que Death Stranding 2 é seu maior trabalho até o momento, classificando o recém-lançado título como sua verdadeira “obra-prima”. O diretor fez esta afirmação durante uma entrevista com o cana WIRED.
💬 0 - Diretor de Phantom Blade Zero segue conselho de estúdio de Clair Obscur: “cortar coisas e polir o resto”

O diretor de Phantom Blade Zero, Soulframe Liang, revelou que está adotando um importante conselho recebido da equipe da Sandfall Interactive, desenvolvedora do premiado Clair Obscur: Expedition 33. Após conversar com os criadores durante o The Game Awards 2025, Liang compartilhou que a principal recomendação foi “cor…
💬 0 - Diretor de Redfall acredita que o game poderia ter sido salvo

Lançado em 2023, Redfall foi um jogo tão mal recebido que acabou decretando o fim das atividades do estúdio Arkane Austin. No entanto, seu diretor, Harvey Smith, acredita que a história poderia ter sido muito diferente caso a equipe de desenvolvimento tivesse tido mais tempo.
💬 0