
Dying Light: The Beast vendeu mais de 1 milhão de cópias só no Steam
Publicado em 23 de setembro de 2025 às 16:56
2 min de leituraSucesso! Dying Light: The Beast vendeu mais de 1 milhão de cópias só no Steam. O mais recente relatório da companhia de análise de dados Alinea Analytics trouxe números concretos sobre o desempenho comercial do mais recente jogo de zumbis.
O game, que surgiu inicialmente como uma expansão para Dying Light 2 (e posteriormente aumentou o seu escopo), está colhendo os frutos do sucesso.
O número total de vendas, incluindo outras plataformas, já ultrapassa a marca de 1,5 milhão de unidades; contudo, confira alguns dados da última semana, para ter noção do impacto desta nova jornada sangrenta:
PosiçãoJogoCópias vendidas entre 15 e 21 de setembro (atualmente, os números são maiores)1Dying Light: The Beast920 mil2Borderlands 4337 mil3Hollow Knight: Silksong255 mil4Peak250 mil5No, I’m Not Human205 mil6Shape of Dreams167 mil7Hades151 mil8Jump Space134 mil9EA Sports FC 26132 mil10Hollow Knight131 mil
• Compre a placa de vídeo GeForce RTX 5070 em promoção e acabe com os zumbis!
• Compre agora mesmo a placa de vídeo AMD Radeon RX 6600 ASRock Challenger
• Link de compra do processador AMD Ryzen 7 9800X3D em oferta
Dying Light: The Beast vendeu mais de 1 milhão de cópias só no Steam; entenda
É importante mencionar que a desenvolvedora polonesa Techland já havia divulgado anteriormente a marca de 1 milhão de pré-vendas no seu famoso jogo de zumbis.
Contudo, esse dado considerava também os proprietários da Edição Ultimate de Dying Light 2, que receberam o conteúdo gratuitamente, conforme prometido.
Rhys Elliott, analista da Alinea Analytics, esclarece que a nova contagem refere-se especificamente às vendas pagas diretamente do novo jogo na Steam.
O relatório ainda revela um forte engajamento da base de fãs: 82% dos jogadores de The Beast já tinham experiência com o primeiro Dying Light, e 77% jogaram a sequência.
Outros destaques do mercado de games na semana, além do bem-sucedido Dying Light
Fonte: Adrenaline
Leia também
- Dying Light: The Beast sofre censura pesada no Japão
Dying Light: The Beast teve sua versão japonesa significativamente alterada devido ao rigoroso sistema de classificação do país. O novo título da Techland, sendo o mais brutal da franquia, não conseguiu obter nem mesmo a classificação CERO Z (equivalente ao 18+) sem passar por diversas modificações.
💬 0 - Dying Light The Beast tem estreia positiva no Metacritic
Para quem estava ansioso pela chegada de Dying Light The Beast, nesta quinta-feira (18) caiu o embargo do novo jogo da Techland.
💬 0 - Veja as notas de Dying Light: The Beast pela imprensa mundial
O jogo Dying Light: The Beast da Techland é um dos principais lançamentos deste mês, chegando hoje (18) para PlayStation 5, Xbox Series e PC. Com sua estreia se aproximando, foram divulgadas as primeiras avaliações da mídia especializada para o jogo.
💬 0