
Veja as notas de Dying Light: The Beast pela imprensa mundial
Publicado em 18 de setembro de 2025 às 14:22
2 min de leituraO jogo Dying Light: The Beast da Techland é um dos principais lançamentos deste mês, chegando hoje (18) para PlayStation 5, Xbox Series e PC. Com sua estreia se aproximando, foram divulgadas as primeiras avaliações da mídia especializada para o jogo.
A nota média do game está entre 78-82 pontos para um total de nota 100 em dois dos maiores agregadores de notas, podendo sofrer alterações conforme saem mais análises.
No Metacritic, a nota média de Dying Light: The Beast é 78 em 37 análises, enquanto no OpenCritic a nota média é 82, considerando 34 análises já publicadas até o momento.
VEJA AS NOTAS DE DYING LIGHT: THE BEAST NO METACRITIC VEJA AS NOTAS DE DYING LIGHT: THE BEAST NO OPENCRITIC
REVIEW | Cronos: The New Dawn é um mergulho de terror entre carne, tempo e desespero
Você é Kyle Crane. Após ser raptado pelo Barão, você vivenciou experimentos dolorosos por anos, mas escapou. Porém, as cicatrizes permanecem. Largado no limite da humanidade com um DNA entre humano e zumbi, você tem dificuldades em controlar sua fera interior e os conflitos que dela surgem.
Foto: Divulgação/Deep Silver
REVIEW | Hollow Knight: Silksong – Hornet ganha asas em uma sequência difícil, mas hipnotizante
Análises de Dying Light: The Beast
Veja abaixo o que estão falando sobre o game nas análises.
A IGN atribuiu nota 70 de 100 para o jogo: “Dying Light: The Beast é uma sequência engraçada e sangrenta com uma reviravolta monstruosa, mas não faz muito mais para misturar as coisas.”
Na PC Gamer, a nota dada foi 70: “”Uma experiência de survival horror mais corajosa do que Stay Human, mas o novo jogo de parkour em primeira pessoa da Techland ainda tropeça um pouco.
George Foster da TheGamer deu 80/100 para o game e ressaltou: “Dying Light: The Beast pode repetir alguns dos erros dos jogos anteriores, mas também traz de volta tudo o que funcionou e se concentra neles, ao mesmo tempo em que oferece uma história mais interessante ambientada no local mais singular da série até o momento.”
Na everyeye.it a nota ficou em 80/100: “Se você é um fanático por zumbis e seu sonho é vivenciar um apocalipse de mortos-vivos crível, mas, ao mesmo tempo cênico, aterrorizante e atmosférico, Dying Light: The Beast é um título imperdível.
A história de Kyle Crane é um clássico, às vezes um pouco previsível, mas há muitos outros sobreviventes com histórias mais singulares esperando para te prender nas inúmeras missões secundárias escondidas em Castor Woods.”
Fonte: Adrenaline
Leia também
- Dying Light The Beast: como está a parte técnica no PC?

O Dying Light The Beast foi lançado recentemente e os jogadores já estão dilacerando os zumbis de formas variadas. A história do jogo também tem agradado, mas como está a sua performance no PC?
💬 0 - Review: Dying Light The Beast resgata a alma da franquia

Após o desempenho abaixo do esperado de Dying Light 2: Stay Human, a franquia mais aclamada de zumbis retorna três anos depois para um novo capítulo.
💬 0 - Dying Light: The Beast tem tantos easter eggs que nem o diretor sabe quantos

A Techland revelou que Dying Light: The Beast está repleto de referências escondidas em seu mundo apocalíptico, com tantos easter eggs que nem mesmo o diretor do jogo consegue contabilizar quantos existem ao todo. Nathan Lemaire, diretor do título, admitiu em entrevista recente que a quantidade de segredos inseridos n…
💬 0